C6 Bank - Um projeto realmente transformador, tanto para o mercado quanto para os colaboradores! | Glassdoor.com.br
  1. "Um projeto realmente transformador, tanto para o mercado quanto para os colaboradores!"

Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Prós

A cultura é algo muito forte, o que reflete em um clima muito bom de trabalho! O nosso propósito de criar relações verdadeiras com as pessoas é de dentro pra fora, o que me dá mais certeza de que construiremos algo transformador!

Contras

Não tenho nenhum ponto negativo a destacar! Ainda estamos vivendo um processo intenso de construção e isso só tem agregado para meu desenvolvimento e crescimento profissional.

C6 Bank2018-08-21

1. "the best digital bank in Brazil"

Ex-funcionário - Associate

Trabalhei na C6 Bank em período integral por menos de um ano

Prós

Culture, work environment and good people

Contras

In my opinion no downside

C6 Bank2019-11-07

"It is a pity"

Funcionário atual - Software Developer

Trabalho na C6 Bank em período integral há menos de um ano

Prós

The project is great. Constructing a bank from sketch and transforming people's life

Contras

Today it is definitely not a place for Christians. Everyday you are flooded with bad language, lack of responsibility, lack of seriousness, and the worst: a lot of jokes with God's name. It is a pity that a so great project had became that. I don't know what the futures hold but it is certainly an environment I am trying to get rid of

C6 Bank2019-08-12

Descobrir mais avaliações da C6 Bank.