CASIO COMPUTER - Minha experiência | Glassdoor.com.br
  1. "Minha experiência"

Ex-funcionário - Estagiário De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na CASIO COMPUTER em por mais de um ano

Vantagens

Empresa grande, bem organizada e possui um ambiente tranquilo para trabalhar. Departamentos bem organizados. A empresa preza pelo crescimento entre os funcionários, sempre promovendo treinamentos e reuniões.

Desvantagens

A falta de comunicação entre o funcionário e o seu gerente é algo de grande incomodo, questões simples acabam sendo dificeis de serem resolvidas

CASIO COMPUTER2018-09-15

1. "Empresa relativamente nova que tem trabalhado em melhorar seus processos, politicas de cargos e salários, tendem a crescer no mercado."

Funcionário atual - Analista De Planejamento De Vendas II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na CASIO COMPUTER em

Vantagens

O ambiente de trabalho e a relação com outros profissionais de diferentes áreas são pontos positivos da Casio. Inclusive os Diretores e Presidente são pessoas acessíveis para trabalhar em soluções e projetos.

Desvantagens

A política de avaliação de desempenho poderia ser revisada. Pontos subjetivos na avaliação prejudicam no julgamento dos funcionários que merecem uma promoção, isso acaba desmotivando os funcionários que buscam o crescimento dentro da Casio.

Na abertura de novas vagas, dar oportunidade aos funcionarios para concorrer a vaga. Fazer a avaliação semestral para checar se os cargos e salários estão de acordo com o mercado.

CASIO COMPUTER2018-09-03

"Organização multinacional, ambiente multicultural, empresa sólida e em crescimento"

Ex-funcionário - Especialista Em Compras em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na CASIO COMPUTER em por mais de 5 anos

Vantagens

Bom salário, vale-refeição, seguro-saúde, horário flexível. Bom clima organizacional, pessoal amistoso, ambiente internacional, bônus anual.

Desvantagens

Apesar dos excelentes recursos de informática, hardware, software, sistemas, há muita burocracia interna, processos que demandam impressão de papel que poderiam ser eliminados.

Que o valor do vale-refeição seja único para todos os colaboradores, incluindo estagiários e terceirizados. Que haja oportunidades para funcionários acima de 50 anos

CASIO COMPUTER2018-02-17

Descobrir mais avaliações da CASIO COMPUTER.