CT Brasserie - O restaurante tem tudo pra ser a melhor empresa pra se trabalhar, mas precisa valorizar mais seus funcionários e deixar de valorizar apenas alguns.estou | Glassdoor.com.br

"O restaurante tem tudo pra ser a melhor empresa pra se trabalhar, mas precisa valorizar mais seus funcionários e deixar de valorizar apenas alguns.estou"

Funcionário atual - Obsevador em Rio de Janeiro

Trabalha na CT Brasserie em

Vantagens

É uma ótima empresa pra se trabalhar, temos a possibilidade de crescimento, trabalhamos em local agradável, não atrasam o pagamento.

Desvantagens

Os administradores passam muito tempo sem visitar o restaurante, isso faz com que 'alguns" funcionários fiquem relaxados. Os garçons deveria ser mais valorizados, e agora com a redução no quadro de funcionários, houve um sobrecarregamento na equipe, de tal forma que as vezes o serviço fica a desejar.

CT Brasserie2015-11-04

"Valorizar todos,não somente uma parte da estrutura."

Ex-funcionário - Garçom em Rio de Janeiro

Trabalhou na CT Brasserie em

Vantagens

Ótimo horário, salário mediano, é uma casa que tem seu certo glamour, tem de certo modo um benefício (plano dentário) muito bom, ótima para universitários.

Desvantagens

Não paga a gorjeta corretamente para os garçons, os chefes de cozinhas tem que melhorar seus modos com os funcionários (urgentemente), líderes despreparados, precisam se conter e saber resolver calmamente os problemas e circunstâncias do dia a dia e melhora a alimentação dos contribuintes da empresa em geral.

Funcionários respeitados e valorizados tem melhor contribuição para o crescimento da empresa, paguem os seus garçons corretamente, eles são responsáveis pela a venda da casa, terão melhor empenho.

CT Brasserie2017-01-06

Descobrir mais avaliações da CT Brasserie.