CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens - Empresa bacana pra se trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa bacana pra se trabalhar"

Ex-funcionário - Agente De Viagens em Rondonópolis

Trabalhou na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens em por mais de um ano

Vantagens

Bons salários, prêmios de incentivo, oportunidade de crescimento dentro da empresa, treinamentos de vendas, oportunidade de viagens, ambiente bom pra trabalhar

Desvantagens

Metas às vezes eram muito altas, o que nos atrapalhava um pouco, vale refeição era pouco, o que não dava pra comer o mês inteiro, alguns sistemas são um pouco confusos de mexer.

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens2018-12-08

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Gerente De Projetos

Trabalha na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens em

Vantagens

Empresa em constante crescimento, flexível, ambiente descontraído e movida por metas e desafios. É muito gratificante trabalhar em um nicho tão gratificante como turismo, vendendo sonhos!

Desvantagens

Não vejo nenhuma desvantagem, apenas oportunidades

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens2019-07-15
  2. "Minha Visão sobre a empresa"

Funcionário atual - Travel Agent em Balneário Camboriú
    Perspectiva negativa

Trabalha na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens em período integral

Vantagens

Trabalhar em um ambiente limpo, seguro e poder atender as pessoas individualmente. Ajuda de custo com transporte. Vale alimentação.

Desvantagens

Perante todas as responsabilidades que temos como agentes de viagens; acredito que a nossa remuneração é extremamente baixa. Nosso piso salarial é muito ruim. O valor do comissionamento também é insatisfatório. Possuímos poucos benefícios. Vale alimentação insuficiente para se alimentar em um Shopping.

Funcionário Feliz é Funcionário que vende mais e que se dedica mais a empresa.

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens2019-08-23

Descobrir mais avaliações da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens.