CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens - Boa empresa, com muito potencial. | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa, com muito potencial."

Funcionário atual - Analista De Suporte Atendimento em Santo André, São Paulo

Trabalha na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens em

Vantagens

Ambiente muito agradável, empresa se encontra num desenvolvimento absurdo. Diversos benefícios aos funcionários, fácil acesso, muitos ramos de atuação.

Desvantagens

A empresa se trata de uma empresa de vendas, um dos próprios lemas diz que se você não trabalha com vendas, então trabalha para vendas. Ainda falta maturidade para que entendam que independente do ramo, tecnologia deve ser uma das prioridades. Também não fica claro a melhor maneira de se desenvolver dentro da empresa.

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens2018-12-27

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Gerente De Projetos

Trabalha na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens em

Vantagens

Empresa em constante crescimento, flexível, ambiente descontraído e movida por metas e desafios. É muito gratificante trabalhar em um nicho tão gratificante como turismo, vendendo sonhos!

Desvantagens

Não vejo nenhuma desvantagem, apenas oportunidades

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens2019-07-15
  2. "Minha Visão sobre a empresa"

Funcionário atual - Travel Agent em Balneário Camboriú
    Perspectiva negativa

Trabalha na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens em período integral

Vantagens

Trabalhar em um ambiente limpo, seguro e poder atender as pessoas individualmente. Ajuda de custo com transporte. Vale alimentação.

Desvantagens

Perante todas as responsabilidades que temos como agentes de viagens; acredito que a nossa remuneração é extremamente baixa. Nosso piso salarial é muito ruim. O valor do comissionamento também é insatisfatório. Possuímos poucos benefícios. Vale alimentação insuficiente para se alimentar em um Shopping.

Funcionário Feliz é Funcionário que vende mais e que se dedica mais a empresa.

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens2019-08-23

Descobrir mais avaliações da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens.