CWI Software - Ótima empresa para se trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Sistemas

Trabalha na CWI Software em período integral há mais de um ano

Prós

- Empresa que investe e valoriza seus talentos; - Equipes entrosadas; - Projetos para novos talentos e iniciantes; - Salários e benefícios compatíveis;

Contras

- Um contra que eu vejo é que, funcionários outsourcing alocados nos clientes as vezes ficam "abandonados", meio que por conta própria. - Outro são eventos técnicos de qualificação promovidos pela empresa. Quem é outsourcing fica "excluído" dos eventos técnicos que ocorrem nas sede da empresa. Deveria ter uma agenda desses eventos técnicos específicos para quem fica alocado em cliente, ou um acordo de liberação entre CWI e cliente para que esses profissionais possam participar. Pois muitas vezes o cliente te quer 100% do tempo com ele.

CWI Software2020-03-18

1. "Good place to start"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na CWI Software em período integral

Prós

Good place to start working with technologies Good work place Good people I would work again at this company.

Contras

The salary was not good. There was career plan. Missing opportunities for self development. No promotion unless you got proposal from other company.

CWI Software2016-06-20
  2. "A great company!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalhou na CWI Software em período integral por mais de 3 anos

Prós

Really good company with excellent professionals.

Contras

Could improve its managers' abilities in regard to conflict resolution and employee support. It also surely lacks better harassment policies.

CWI Software2019-12-11

Descobrir mais avaliações da CWI Software.