Cabify - Era bom, a chama apagou. | Glassdoor.com.br
  1. Útil (2)

    "Era bom, a chama apagou."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Manager em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na Cabify em por mais de um ano

    Prós

    Bom pacote de benefícios, para algumas áreas existe uma boa flexibilidade de horário. Mas é muito desigual e sempre rola muita insegurança quanto ao trabalho.

    Contras

    Coleguismo, liderança despreparada, falta de apoio ao desenvolvimento dos funcionários, economias burras, fala mas não faz... Só tem cara de startup.

    Conselho à presidência

    Se importem com os funcionários para além do discurso.

    Cabify2019-02-21

Outras avaliações de funcionários

  1. "Avaliação Cabify"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Cabify em período integral

    Prós

    Clima de startup, oportunidades de crescimento e aprendizado.

    Contras

    Metas surreais de propósito.

    Cabify2019-08-06
  2. "Muitos desafios, pouca organização"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Costumer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Cabify em período integral há mais de um ano

    Prós

    A empresa oferece uma boa cultura, é jovem, amistosa, tem um espirito de startup apesar de ter mudado bastante nos últimos anos.

    Contras

    Os gestores são imaturas, as promoções justas inexistentes, promovem por coleguismo, não existe um plano de carreira para quem realmente precisa, não olham para o teu currículo e formação e se você está fora de sua de formação, a chance de entrar é minima, eles preferem contratar gente de fora. As áreas não conversam muito bem entre si e parecem estar em competição, uma jogando a culpa por erros nas outras. A... escala de trabalho do atendimento é abusiva e oferece zero qualidade de vida, os gestores aplicam feedbacks sem coesão, com base em números e muitas vezes jogam baixo, citando problemas pessoais dos funcionários para colocar pressão.

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    É necessário mais autonomia do Brasil com relação as operações, somos um mercado gigante que parece muito mal administrado.

    Cabify2019-08-29

Descobrir mais avaliações da Cabify.