Cabify - Maxi Mobility | Glassdoor.com.br
  1. "Maxi Mobility"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei na Cabify em por menos de um ano

    Prós

    Investe no seu potencial com benefícios, inglês, programa para custear parte de cursos e pós graduações, grande interação com outros times locais e global.

    Contras

    Ainda tenta se consolidar totalmente no mercado, tem uma rotatividade de pessoas muito grande em determinadas áreas, poderia reter um pouco mais dos talentos que tem.

    Cabify2019-02-26

Outras avaliações de funcionários

  1. "Avaliação Cabify"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Cabify em período integral

    Prós

    Clima de startup, oportunidades de crescimento e aprendizado.

    Contras

    Metas surreais de propósito.

    Cabify2019-08-06
  2. "Muitos desafios, pouca organização"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Costumer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Cabify em período integral há mais de um ano

    Prós

    A empresa oferece uma boa cultura, é jovem, amistosa, tem um espirito de startup apesar de ter mudado bastante nos últimos anos.

    Contras

    Os gestores são imaturas, as promoções justas inexistentes, promovem por coleguismo, não existe um plano de carreira para quem realmente precisa, não olham para o teu currículo e formação e se você está fora de sua de formação, a chance de entrar é minima, eles preferem contratar gente de fora. As áreas não conversam muito bem entre si e parecem estar em competição, uma jogando a culpa por erros nas outras. A... escala de trabalho do atendimento é abusiva e oferece zero qualidade de vida, os gestores aplicam feedbacks sem coesão, com base em números e muitas vezes jogam baixo, citando problemas pessoais dos funcionários para colocar pressão.

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    É necessário mais autonomia do Brasil com relação as operações, somos um mercado gigante que parece muito mal administrado.

    Cabify2019-08-29

Descobrir mais avaliações da Cabify.