Call Tecnologia - Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada. | Glassdoor.com.br
  1. "Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que me foi dada."

Ex-funcionário - Supervisor Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Call Tecnologia em por mais de 9 anos

Vantagens

Reconhecimento, oportunidades, incentivo,ótimo salário, ótimo local de trabalho, bom relacionamento com os coordenadores e operadores. Operador e Supervisor trabalhando sempre em conjunto para alcançar metas.

Desvantagens

Não ouvir o que o outro tem a dizer, aplicações de sanções, não aceitar atestado de horas, sabendo que a outra parte teve que levar filho ao médico e retornou ao trabalho, sendo descontado aquelas horas, sendo que pessoa necessita de seu salário completo.

Amor, atenção, carinho, compreensão ,dedicação, momentos de um bate papo para entender o outro lado do ser humano.

Call Tecnologia2017-11-09

1. "a empresa fica loxcalizada npo sia trcho 1 perto da parada de onibus que tambem e la perto porqu e la loge eu quero muito saber a distanciA"

Funcionário atual - Secretário em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Call Tecnologia em

Vantagens

a empresa fica loxcalizada npo sia trcho 1 perto da parada de onibus que tambem e la perto porqu e la loge eu quero muito saber a distanciaa

Desvantagens

tudoa empresa fica loxcalizada npo sia trcho 1 perto da parada de onibus que tambem e la perto porqu e la loge eu quero muito saber a distanciA

Call Tecnologia2019-03-20
  2. "Empresa call"

Ex-funcionário - Atendente hibrido

Trabalhou na Call Tecnologia em meio período por mais de um ano

Vantagens

Empresa paga em dias sem atrasos

Desvantagens

Trabalhava final de semana e feriado

Call Tecnologia2019-07-11

Descobrir mais avaliações da Call Tecnologia.