Callink Servicos de Call Center - Fui muito feliz enquanto durou... | Glassdoor.com.br
  1. "Fui muito feliz enquanto durou..."

em Uberlândia

Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em

Prós

La é um ambiente até bom de se trabalhar, por que vc acaba conhecendo varias pessoas de vários estilos e etnias diferentes, se vc estiver sendo um analista 100% ( quase impossivel ) vcé muito bem tratado!

Contras

A empresa tem que focar também no ganho do funcionário tanto financeiro quanto crescimento, não existem tantas chances de crescimento e os "profissionais" gestores não tem habilidades tal como deveriam ter e terem também mais treinamentos, não apenas jogar eles la e falar o que fazer com uma equipe de 20/30 pessoas. Os supervisores tinham que ser capacitados para assumir o cargo, para terem relacionamentos mais... brandos com os analistas!! POIS SEM O ANALISTA A EMPRESA NAO É NADA! #FICAADICA

Callink Servicos de Call Center2014-09-14

1. "Orgulho em ser Callink ."

Telemarketing em Uberlândia

Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

Prós

100 % Humana, empresa parceira, ótima infraestrutura, localização perfeita, salário de acordo com seu esforço, empresa valoriza os funcionários, plano de carreira palpável.

Contras

Alguns gestores despreparados sujam o nome da empresa, poucas catracas para o fluxo do horário de almoço, policard (vale alimentação) pago quinzenalmente,

Callink Servicos de Call Center2019-04-25
  2. "Empresa em expansão crescente"

Ex-funcionário - Analista De Suporte Júnior II em Uberlândia

Trabalhei na Callink Servicos de Call Center em período integral por menos de um ano

Prós

Flexibilidade com os gestores da empresa

Contras

Trabalhar aos sábados Remuneração VR Convênio Médico após 90 dias Alta Rotatividade

Cultura Organizacional voltada aos colaboradores e a empresa como um todo para um excelente clima de trabalho

Callink Servicos de Call Center2019-09-05

Descobrir mais avaliações da Callink Servicos de Call Center.