Callink Servicos de Call Center - Fui muito feliz enquanto durou... | Glassdoor.com.br
  1. "Fui muito feliz enquanto durou..."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
     em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em

    Prós

    La é um ambiente até bom de se trabalhar, por que vc acaba conhecendo varias pessoas de vários estilos e etnias diferentes, se vc estiver sendo um analista 100% ( quase impossivel ) vcé muito bem tratado!

    Contras

    A empresa tem que focar também no ganho do funcionário tanto financeiro quanto crescimento, não existem tantas chances de crescimento e os "profissionais" gestores não tem habilidades tal como deveriam ter e terem também mais treinamentos, não apenas jogar eles la e falar o que fazer com uma equipe de 20/30 pessoas. Os supervisores tinham que ser capacitados para assumir o cargo, para terem relacionamentos mais... brandos com os analistas!! POIS SEM O ANALISTA A EMPRESA NAO É NADA! #FICAADICA

    Mostrar mais
    Callink Servicos de Call Center2014-09-14

Outras avaliações de funcionários

  1. "Orgulho em ser Callink ."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Prós

    100 % Humana, empresa parceira, ótima infraestrutura, localização perfeita, salário de acordo com seu esforço, empresa valoriza os funcionários, plano de carreira palpável.

    Contras

    Alguns gestores despreparados sujam o nome da empresa, poucas catracas para o fluxo do horário de almoço, policard (vale alimentação) pago quinzenalmente,

    Callink Servicos de Call Center2019-04-25
  2. "Empresa em expansão crescente"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Analista De Suporte Júnior II em Uberlândia
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhei na Callink Servicos de Call Center em período integral por menos de um ano

    Prós

    Flexibilidade com os gestores da empresa

    Contras

    Trabalhar aos sábados Remuneração VR Convênio Médico após 90 dias Alta Rotatividade

    Conselho à presidência

    Cultura Organizacional voltada aos colaboradores e a empresa como um todo para um excelente clima de trabalho

    Callink Servicos de Call Center2019-09-05

Descobrir mais avaliações da Callink Servicos de Call Center.