Callink Servicos de Call Center - Enpresa que dá muita oportunidade | Glassdoor.com.br
  1. "Enpresa que dá muita oportunidade"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendente Telemarketing Ativo em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    Pra quem é jovem e quer plano de carreira excelente! A localização é bem privilegiada, é uma das empresas que mais contrata e é sempre pontual na data de pagamento.

    Desvantagens

    Pessoa mais experiente com filho pra sustentar nao vai querer receber de 600 a 1000 a menos estando num ativo pra prestar um seletivo de staff pela reduçāo salarial e infelizmente ser staff é uma das únicas formas de conseguir prestar novo seletivo e ter um salário melhor num cargo de mais prestigio, la não se leva em conta experiências anteriores nem escolaridade, vemos supervisores muito jovens com ensino médio e atendentes...

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Ja esta na hora de ter PLR pra atendentes pois a empresa ja é bem grande pra isso, melhorem também o convênio médico pois o desconto no holerite em 1 consulta simples se aproximando de 100 compensa mais ir no UAI, pense também numa área de estacionamento pros fucionários com gratuidade pelo menos a medio prazo pra construir.

    Callink Servicos de Call Center2018-11-10

Outras avaliações de funcionários

  1. "Orgulho em ser Callink ."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    100 % Humana, empresa parceira, ótima infraestrutura, localização perfeita, salário de acordo com seu esforço, empresa valoriza os funcionários, plano de carreira palpável.

    Desvantagens

    Alguns gestores despreparados sujam o nome da empresa, poucas catracas para o fluxo do horário de almoço, policard (vale alimentação) pago quinzenalmente,

    Callink Servicos de Call Center2019-04-25
  2. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em por mais de um ano

    Vantagens

    Muitos benefícios como plano de saúde familiar, plano odontológico e ticket alimentação. Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, bem organizado,

    Desvantagens

    Pressão e cobrança demais, como em qualquer ambiente de telemarketing a pressão pelo alcance de metas é algo desumano. Metas inalcançáveis todo mês.

    Callink Servicos de Call Center2019-06-20

Descobrir mais avaliações da Callink Servicos de Call Center.