Callink Servicos de Call Center - Um bom lugar para se estar. | Glassdoor.com.br
  1. "Um bom lugar para se estar."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    Pagamento em dia. Bom ambiente. Boa localização. Varios restaurantes próximos para almoçar, ou lanchar. 8 minutos do centro da cidade rapidinho

    Desvantagens

    Organização. Relacionamento entre as áreas. Não tem estacionamento para funcionários gratuito ,varios roubos de veículos de funcionários da empresa

    Callink Servicos de Call Center2018-12-27

Outras avaliações de funcionários

  1. "Orgulho em ser Callink ."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    100 % Humana, empresa parceira, ótima infraestrutura, localização perfeita, salário de acordo com seu esforço, empresa valoriza os funcionários, plano de carreira palpável.

    Desvantagens

    Alguns gestores despreparados sujam o nome da empresa, poucas catracas para o fluxo do horário de almoço, policard (vale alimentação) pago quinzenalmente,

    Callink Servicos de Call Center2019-04-25
  2. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em por mais de um ano

    Vantagens

    Muitos benefícios como plano de saúde familiar, plano odontológico e ticket alimentação. Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, bem organizado,

    Desvantagens

    Pressão e cobrança demais, como em qualquer ambiente de telemarketing a pressão pelo alcance de metas é algo desumano. Metas inalcançáveis todo mês.

    Callink Servicos de Call Center2019-06-20

Descobrir mais avaliações da Callink Servicos de Call Center.