Callink Servicos de Call Center - Excelente ambiente para crescimento profissional | Glassdoor.com.br
  1. "Excelente ambiente para crescimento profissional"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Recepcionista em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    Horário de trabalho flexível, convênios bons, vale de alimentação gratuito, salário bom, parceria com vários lugares, curso, auto escola, salão de beleza, lugares de alimentação, entre outros...reconhecimento de trabalho, oportunidades de crescimento...

    Desvantagens

    Deixa a desejar as vezes na limpeza, no reconhecimento para os funcionários e no sistema utilizado para o trabalho, o salário é bom porém o vale é ganho por dia trabalhado se a pessoa falta ou ganha folga não pega esses dias no vale.

    Callink Servicos de Call Center2019-02-14

Outras avaliações de funcionários

  1. "Good place to work"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em período integral

    Vantagens

    Great place to work, with good opportunities to grow.

    Desvantagens

    Lack of bonuses and other benefits.

    Callink Servicos de Call Center2017-04-08
  2. "boa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendimento Jr em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    oportunidades de crescimento...feedbacks de desempenho....benefícios ao assinar carteira...cultura de diversidade de valorização pessoal sem discriminação

    Desvantagens

    Muita pressão psicológica para realização de um trabalho no qual a pessoa é monitorada em atender rápido um cliente e com alto grau de qualidade em pouco tempo de treinamento ou experiência

    Callink Servicos de Call Center2019-06-10

Descobrir mais avaliações da Callink Servicos de Call Center.