Callink Servicos de Call Center - Bom para primeiro emprego ou quebra-galho para os desempregados | Glassdoor.com.br
  1. "Bom para primeiro emprego ou quebra-galho para os desempregados"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendente De Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    A parte boa é que sempre tem vagas, mesmo em tempos de desemprego. o salário não atrasa, os direitos do trabalhador são pagos conforme a lei em caso de desligamento.

    Desvantagens

    As pausas de descanso são muito pequenas (apenas 10min cada), sendo a primeira entre o horário de entrada até o almoço e a segunda entre o horário de almoço e a saída. Nesse meio tempo mal temos tempo de ir ao banheiro, e muito menos comer, já que a empresa fica em cima de um shopping center, sendo assim existe grande espera por elevadores e o tempo fica muito curto caso você queira comprar algum lanche. A remuneração...

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Aumentar o tempo das pausas que são insuficientes para a alimentação (café da tarde, café da manhã e almoço)

    Callink Servicos de Call Center2019-02-26

Outras avaliações de funcionários

  1. "Good place to work"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em período integral

    Vantagens

    Great place to work, with good opportunities to grow.

    Desvantagens

    Lack of bonuses and other benefits.

    Callink Servicos de Call Center2017-04-08
  2. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em por mais de um ano

    Vantagens

    Muitos benefícios como plano de saúde familiar, plano odontológico e ticket alimentação. Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, bem organizado,

    Desvantagens

    Pressão e cobrança demais, como em qualquer ambiente de telemarketing a pressão pelo alcance de metas é algo desumano. Metas inalcançáveis todo mês.

    Callink Servicos de Call Center2019-06-20

Descobrir mais avaliações da Callink Servicos de Call Center.