Carrefour - A loja e excelente para adquirirmos experiencia no mercado de trabalho , | Glassdoor.com.br
  1. "A loja e excelente para adquirirmos experiencia no mercado de trabalho ,"

Funcionário atual - Agente De Fiscalização em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Carrefour em

Vantagens

Na loja Carrefour Ms aprendemos a tratar os clientes como amigos ,fazemos muitas amizades,conhecemos outras lojas ,oferecemos produtos com qualidade,conhecemos outros setores e todo procedimento que tem desde a entrada ate a saida de cada produto ,ja faz tres anos que trabalho nessa multinacional e gosto muito .

Desvantagens

Ha um defeti no quadro de funcionario da loja,muitos setores tem poucos funcionarios,muitos reclamam do salario,mas em nenhum dos anos que estou trabalhando a loja atrassou o salario,acredito que se tiver melhor remuneraçao,nao havera tanta falta de funcionarios.

Dar treinamento eficaz para os funcinarios de todos os setores da loja,desde do Gerente ,gerenciador ate operacional da loja ,para que tenham conhecimento dos procedimentos da loja ,isso nao acontece no momento,muitos funcionarios entram passam parcialmente pelo treinamento e sao deixados de lado ,vao aprendendo com outros colegas que tambem nao tem o conhecimento correto ,virando assim uma bola de neve de conhecimento...

Carrefour2015-01-08

1. "Ótima empresa, sempre motiva os funcionários"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo em Fortaleza, Ceará

Trabalho na Carrefour em meio período há menos de um ano

Vantagens

Te motivam a dar o seu melhor sempre

Desvantagens

Algumas pessoas não te respeitam

Trabalhar mais a igual entre cargos

Carrefour2019-07-16
  2. "Boa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Carrefour em

Vantagens

Ambiente agradável e um cartão de lanche.

Desvantagens

Pouca visibilidade nos funcionários para oportunidade de crescimento interno.

Visar oportunidades de crescimento interna.

Carrefour2019-08-15

Descobrir mais avaliações da Carrefour.