Casa Santa Luzia - Sou muita grato à santa Luzia obrigado | Glassdoor.com.br
  1. "Sou muita grato à santa Luzia obrigado"

Ex-funcionário - Auxiliar De Depósito em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Casa Santa Luzia em por menos de um ano

Vantagens

Muito bom trabalhar dão muitas oportunidades Pará os funcionário apredizis deixa muito a vontades para usá seu Q.i,alimentação perfeitas e bem saudável quatro vezes ao dia caga horária corretos não só tenho acredece a santa luzia por mim da Oportunidades

Desvantagens

Pontos negativos não vi isso sim muitas humildade di ter paciência para em sina ajudar o próximo para crescer juntos com a empresa arrebenta juntos para uma expansão muito boa de vida o muito familiar

Humildade sempre com os cliente qui é prioridade ,comunicativo, competente, pontual, sociável, colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual visor integral, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional

Casa Santa Luzia2018-02-22

1. "Empresa a melhorar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Casa Santa Luzia em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho , colaboradores sem problemas para ensinar as tarefas , pagamento em dia o convênio não é descontado e quiser fazer up grade vc também consegue .

Desvantagens

Salário baixo em relação ao mercado, não existe plano de carreira ,horário de trabalho muito extenso , o pessoal mais velho de casa não gosta muito de atualizações nos processos.

Atualizar-se

Casa Santa Luzia2017-12-08
  2. "Casa Santa Luzia é sem dúvidas a nossa segunda Casa"

Funcionário atual - Repórter Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Casa Santa Luzia em

Vantagens

Os clientes! São sempre contentes ao visitar a casa Santa Luzia,nos funcionários zelamos sempre pelo bom atendimento de cada cliente. Pois nos consideramos uma família cada um deles!!

Desvantagens

Desde quando eu entrei até agora não encontrei nenhum ponto negativo na empresa,são todos muito profissionais no local de trabalho e são bem atenciosos com os funcionários.

Casa Santa Luzia2017-09-24

Descobrir mais avaliações da Casa Santa Luzia.