Casa di Conti - Boa para quem mora na cidade e sem pretensão de crescimento | Glassdoor.com.br
  1. "Boa para quem mora na cidade e sem pretensão de crescimento"

Ex-funcionário - Técnico em Cândido Mota

Trabalhou na Casa di Conti em

Vantagens

Empresa boa, com muitos recursos, em fase de crescimento. Com muitos benefícios e plano de saúde bom, participação de lucro boa, pagamentos sempre em dia.

Desvantagens

Empresa familiar, sem plano de carreira, e mal administrada por gerentes. Sem preparo para crescimento e atendimento ao trabalhador, sem incentivo para crescimento.

Recomendo para pessoas com pretensão de aposentadoria e uma cidade tranquila do interior para se morar

Casa di Conti2017-11-21

1. "Minha opinião sobre Casa di Conti"

Funcionário atual - Gerente em Marília

Trabalha na Casa di Conti em

Vantagens

É uma empresa muito bem estruturada com ótimos empregados,onde busca maior confortabilidade para seus clientes se sentirem confortáveis na hora do atendimento

Desvantagens

Ela é uma empresa nacional,ou seja ela poderia ser internacional pois é uma excelente empresa,e também poderia vender mais em conveniências e mercados

Casa di Conti2019-03-11
  2. "bom"

Funcionário atual - Auxiliar em Cândido Mota

Trabalha na Casa di Conti em

Vantagens

pessoas educadas, bom salario, boas situações, otimos funcionarios, igualdade para todos, em relação a premiações e produtos, estabilidade de serviço

Desvantagens

dificuldade para realizar plano de carreira, dificil acesso á carreira no setor administrativo, plano de carreira um pouco demorado, oportunidades de crescimento restringidas

Aperfeiçoar os métodos para plano de carreira

Casa di Conti2019-06-04

Descobrir mais avaliações da Casa di Conti.