Casablanca Turismo - Tem potencial para melhorar! | Glassdoor.com.br
  1. "Tem potencial para melhorar!"

Executivo em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Casablanca Turismo em

Prós

Ambiente de trabalho, convivência com colaboradores é salutar, boa estrutura física, fácil acesso aos diretores, credibilidade da empresa no mercado em que atua.

Contras

Processos internos lentos complexos e burocráticos, gerência comercial pouco efetiva, salários defasados, benefícios defasados, não há política definida de cargos e salários.

Criar política clara e definida de cargos e salários. Profissionalização da gestão comercial e promoção por meritocracia. Melhoria dos benefícios.

Casablanca Turismo2017-01-05

1. "Experiência satisfatória com credibilidade"

em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Casablanca Turismo em por mais de 4 anos

Prós

Empresa familiar bem organizada, liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer. Empresa com alta credibilidade no mercado que se estende à todos os colabores.

Contras

Varia muito com o ponto de vista e expectativa. Tem uma alta demanda de talentos devido a força de sua marca, salário, benefícios e a cultura de trabalho positiva que oferece o que aumenta a rotatividade de colaboradores.

Casablanca Turismo2019-03-02
  2. "Boa experiência"

em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Casablanca Turismo em por mais de 7 anos

Prós

Empresa muito boa nos quesitos ambiente e tecnologia. Tive boa experiências. Empresa muito boa nos quesitos ambiente e tecnologia. Tive boa experiências.

Contras

A empresa apresentava alguns problemas em relação a liderança e principalmente baixa remuneração. A empresa apresentava alguns problemas em relação a liderança e principalmente baixa remuneração.

Casablanca Turismo2019-05-14

Descobrir mais avaliações da Casablanca Turismo.