Cbpi - Um bom lugar para iniciar a carreira (nos anos 80) | Glassdoor.com.br

"Um bom lugar para iniciar a carreira (nos anos 80)"

em

Trabalha na Cbpi em

Prós

Grande efetivação de estagiários, temporários e terceirizados. Um bom lugar para aprender e iniciar a carreira. E empresa tem bons benefícios como academia, plano de saúde, restaurante de qualidade, descontos em medicamentos, reembolsos e presentes em datas especiais.

Contras

A empresa não tem as mesmas regras para todos e não se preocupa com causas atuais, como o emprego de PCDs, mulheres, negros e lgbts. Muitas pessoas ocupam cargos de gestão em áreas distantes de sua formação e não são capacitadas como líderes motivadores. A imagem é muito valorizada em detrimento ao conhecimento e dedicação dos funcionários. Também é um ambiente extremamente machista e elitista.

Uma maior valorização do funcionários independente de seu cargo ou posição hierárquica. Maior interface entre áreas para criação de projetos em conjunto. Renovação de gestores a fim de abrir o ambiente de trabalho para os jovens que vêm com ideias inovadoras.

Cbpi2018-12-14

1. "Ótimo local para trabalho"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Cbpi em

Prós

Oportunidades.

Contras

Ambiente pressurizado

Cbpi2019-02-06
  2. "Pode ser melhor"

Trabalha na Cbpi em

Prós

Vícios de gestão podem tornar a jornada morosa. Mas o clima é muito bom e apresentam espaço para trilhar carreira Y.

Contras

Devido à dimensão da empresa, algumas mudanças são mais demoradas. E alguns gestores desaceleraram suas equipes.

Cbpi2019-08-24

Descobrir mais avaliações da Cbpi.