Center Mega - Boa empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa"

Funcionário atual - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Center Mega em

Vantagens

ótima empresa, local tranquilo, funcionários sempre cobrando premiações dos fornecedores, vendedor tem autonomia de negociação, colegas de trabalho cooperativos.

Desvantagens

Local não tem pra onde crescer, preferem contratar ao valorizar o funcionário, se acontecer qualquer problema referente a venda o funcionário paga do bolso

procurar cuidar consultar mais os funcionários de cargo como vendedor para saber oque a precisa nos locais de comercio atualizar sistema

Center Mega2016-04-11

1. "Empresa muito boa"

Ex-funcionário - Promotora De Vendas em Taboão da Serra

Trabalhou na Center Mega em por mais de 3 anos

Vantagens

A Empresa e muito boa, seus benefícios são bons a carga horária me ajudou muito, o trabalho como promotora era super fácil, o mais difícil era convencer os clientes

Desvantagens

O Plano odontológico não e bom não aceita quase em lugar nenhum, o vale refeicao também não e aceito em qualquer lugar fora isso está tudo bem

Center Mega2018-10-04
  2. "boa"

Ex-funcionário - Operadora De Caixa em Embu das Artes

Trabalhou na Center Mega em por mais de 3 anos

Vantagens

pelos beneficios dado ao funcionario e tendo um bom ambiente de trabalho. sendo uma empresa com 10 loja e esta crescendo bastante e aprendi muito

Desvantagens

não tive uma oportunidade de mudar minha funçao de trabalho pois vejo que a empresa olha mais pelo perfil do funcionario ou afinidade. me esforcei bastante para isso

acredito que seria ; olhar o funcionario pelo seu potencial e pelo seu esforço pela empresa e não pelo perfil

Center Mega2018-10-04

Descobrir mais avaliações da Center Mega.