CentralIT - Melhor estar aqui, do que desempregado. Mas fuja o quanto antes. | Glassdoor.com.br
  1. "Melhor estar aqui, do que desempregado. Mas fuja o quanto antes."

Funcionário atual - Analista De Monitoramento em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na CentralIT em

Vantagens

O trabalho não tem pressão, equipe pequena e coesa. É um local ideal para estudantes de T.I. já irem se acostumando com os salários da área. :-)

Desvantagens

Obriga a ter convenio médico, cobra 70 reais por mês, mas ha poucos médicos credenciados. Um dependente custaria mais 200 reais. Então somente eu tenho, filha e esposa não. Obrigam a ter odontológico, 10 reais mensais, mas não cobre nada. O plano de excelência com adicional de 20% é uma mentira, onde trabalho, ninguém conseguiu ainda os 20%. Não se sabe quem é o superior. O auxilio combustível da para 2 litros de gasolina/dia...

Caro, a empresa é mais do que apenas Brasilia. Valorize o material em mão, pois uma hora a crise passa e os que forem bons, também passarão.

CentralIT2016-12-22

1. "Técnico em Informática"

Funcionário atual - Técnico De Suporte

Trabalho na CentralIT em período integral há menos de um ano

Vantagens

Plano de saúde, plano odontológio, Vale Alimentação, vale transporte.

Desvantagens

Salário um pouco baixo, mesmo que esteja na faixa salárial do mercado mas é uma ótima empresa.

CentralIT2019-06-27
  2. "Ótimo local para se trabalhar."

Funcionário atual - Analista De Infraesteutura De Banco De Dados em Brasília, Distrito Federal

Trabalho na CentralIT em período integral há menos de um ano

Vantagens

Plano de excelência, plano de reembolso de qualquer certificação de TI e programa de treinamento, onde a empresa paga 80% e o funcionário com os 20% restantes, ainda em 12X descontado no salário.

Desvantagens

Ainda não encontrei uma desvantagem.

Estão de parabéns combo respeito que têm aos colaboradores.

CentralIT2019-06-27

Descobrir mais avaliações da CentralIT.