Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) - Trabalho | Glassdoor.com.br
  1. "Trabalho"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Curitiba

Trabalha na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em

Vantagens

Tenho um chefe incrível, bastante compreensivo e agradável. Convívio agradável no geral com o funcionários. Ambiente extremamente limpo e organizado.

Desvantagens

Local de trabalho: trabalhamos em cinco em uma sala com apenas uma janela, uma porta e um ventilador, é extramente quente, eu tenho pressão baixa e acabo passando mal todo verão. Além disso, os salários são muito baixos.

Se atentar mais para o local de trabalho dos funcionários, deveria ser inaceitável tem 5 pessoas em uma sala com apenas uma porta, um janela e um ventilador. Além disso, a remuneração poderia ser um pouco maior, visto que trabalhamos 9 horas por dia.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-02-12

1. "Como é ser prof no Unicuritiba"

Ex-funcionário - Professor em Curitiba

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em por mais de 5 anos

Vantagens

Instituição de ensino legalista que paga em dia e prove o desenvolvimento dos seus colaboradores. Em minha saída, todos direitos trabalhistas foram acertados sem nenhum questionamento ou problema.

Desvantagens

Instituição familiar. A família não parece entender o próprio negócio. O valor das mensalidades é incompatível com o mercado. Está perdendo alunos por esse motivo.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-02-28
  2. "Empresa carente de bons gestores"

Ex-funcionário - Supervisora Administrativa em Curitiba

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em por mais de 4 anos

Vantagens

Pagamento em dia, ações da cipa bacanas, benefícios como plano de saúde, odontológico, vale transporte e alimentação. Para quem bate cartão, tem o plano de assiduidade.

Desvantagens

Sem chances de crescimento. Só puxando muito o saco da reitoria. Empresa com a cabeça muito fechada, sem aceitação de idéias de mudanças para melhorias, sistemas educacionais ultrapassados e RH todo bagunçado.

Dar mais oportunidades de crescimento, sem apenas olhar a visão do gestor direto. Muitas pessoas boas e dedicadas ali, mas não tem chances de crescimento porque o gestor barra a migração para outros setores porque não quer perder aquele funcionário.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-03-28

Descobrir mais avaliações da Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA).