Cervejaria Ambev - Ruim | Glassdoor.com.br

"Ruim"

Funcionário atual - PROMOTOR em Rio de Janeiro

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Vantagens

De bom realmente os beneficios, são ótimos, tem uma galera legal q ajuda a trabalhar

Desvantagens

Remuneração ridícula se comparada com a concorrência, trabalho demais , dinheiro de menos,pressão insuportável, querem nos forçar a trabalhar todos os feriados, agora me diz se com esse salário você fica motivado a trabalhar um feriado ao invés de passar coma família,tentam nos convencer d uma cultura q nem eles acreditam, fingem q pensam no bem estar do funcionário mas é mentira, na verdade só querem nos sugar, supervisores...

Tomarem vergonha na cara e remunerarem melhor seus funcionários, não escravizar e darem mais liberdade ao funcionário de decidirem seu futuro, ja tentaram me obrigar a aceitar uma "promoção" furada que eu não queria e não aceitei, enfim olhem melhor pros funcionários, funcionário bem remunerado e feliz e bem mais produtivo pra empresa.

Cervejaria Ambev2014-06-19

1. "Boa"

Ex-funcionário - Aprendiz em São Luís, Maranhão

Trabalhei na Cervejaria Ambev em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios plano ams, cesta cesta Natal , aniversário, compra de determinados produtos com desconto. Treinamentos, custieo com toda mobilização e suporte

Desvantagens

Plano de carreira no que se diz respeito a reconhecimento. Crescimento levando em consideração muito a amizade e pouco o potencial da pessoa .

Reconhecer e dar mais oportunidades as pessoas pela capacidade e desempenho ao invés de tornar como norte a amizade e aproximação

Cervejaria Ambev2019-05-23
  2. "Um bom local para se Trabalhar"

• Gestão
    Funcionário atual - Técnico De Planejamento Sênior em Aquiraz

Trabalha na Cervejaria Ambev em período integral há mais de 10 anos

Vantagens

Dinamismo, fácil acesso a liderança da unidade, Oportunidades de Crescimento, Flexibilidade de horário.

Desvantagens

Cobrança de Comprometimento muito alto.

Cervejaria Ambev2019-07-18

Descobrir mais avaliações da Cervejaria Ambev.