Cervejaria Ambev - experiencia muito boa,é uma escola q você aprende pelo resto da vida. | Glassdoor.com.br

"experiencia muito boa,é uma escola q você aprende pelo resto da vida."

Vendedor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Prós

amizade entre os funcionários,onde as pessoas trabalham em busca de resultados vestindo a camisa da empresa e vendendo seus produtos com orgulho.Empresa q aprendi muito é uma escola mas hoje infelizmente é um lugar desagradável que tem algumas pessoas medíocres.

Contras

o problema não é a ambev,a ambev é uma empresa muito boa,paga em dia,cumpre com a gente tudo aquilo que é acordado é uma empresa que eu aprendi muito mas o q acontece é que as pessoas que estão no cargo de chefia q não sabe de nada só tem diploma e atrapalha o ambiente onde chega não respeita ninguém e é o dono da razão,anos atrás tínhamos respeito pela liderança mas hoje o que eles querem é resultado é não estão... nem aí pro q vc pensa ou deixa de pensar,então aquelas pessoas boas que estão ainda na empresa com certeza irão sair pois a ambev está perdendo vários funcionários que davam o sangue pra essa empresa.

nunca contrate uma pessoa por causa de diploma é sim pelo que ela é o que ela pretende dentro da empresa.respeitar os funcionários,ter um ambiente agradável não estou falando pra não ter cobranças claro tem que existir mas com cautela é respeito,aumentar o salario q está uma vergonha onde a empresa fatura milhões e um vendedor ganha no máximo 1700 reais,vocês tem tudo pra melhorar pros funcionários só dependem de... vocês,tinha orgulho em falar que trabalho na ambev,mas hoje prefiro não falar pois sinto magoa em trabalhar pra essa empresa,pense nisso.

Cervejaria Ambev2014-01-08

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Cervejaria Ambev em período integral

Prós

Benefícios, flexibilidade no horários, uniforme, epis

Contras

Salários abaixo da média, trabalha no sábado.

Cervejaria Ambev2019-10-01
  2. "Pro ativa, dinâmica, competente, atenciosa, simpática"

Ex-funcionário - Operador De Caixa em Maracanaú

Trabalhou na Cervejaria Ambev em período integral por mais de um ano

Prós

Qualidade de serviço, oportunidade e competência

Contras

Não tenho nada contras à trabalhar em qualquer empresa.

Cervejaria Ambev2019-11-13

Descobrir mais avaliações da Cervejaria Ambev.