Cetec Educacional - Pior empresa que trabalhei na vida. Não indico nem para meu inimigo. | Glassdoor.com.br
  1. "Pior empresa que trabalhei na vida. Não indico nem para meu inimigo."

Ex-funcionário - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Cetec Educacional em por menos de um ano

Vantagens

Não existem pontos positivos em uma empresa que não valoriza o seu profissional, e dá oportunidades para grandes charlatões do mercado para exercerem cargos de chefia. Uma empresa em que não existe reciprocidade e empatia com os seus colaboradores e colegas de trabalho.

Desvantagens

Empresa não deposita seu FGTS no prazo certo. Quando você é desligado tem imenso trabalho para darem baixa na sua carteira, RH mal educado e esquecem que trabalham com RECURSOS HUMANOS, porque a forma como lida parece que está lidando com inseto.

Serem honestos. Pagar os seus funcionários com o direito que lhe cabe na CLT.

Cetec Educacional2018-05-10

1. "Feliz"

Funcionário atual - Atendente em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Cetec Educacional em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Cetec Educacional2019-06-12
  2. "Pontos fortes e fracos"

Funcionário atual - Professor em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Cetec Educacional em

Vantagens

Professores competentes e dedicados, que se preocupam em fornecer uma ótima educação aos alunos. Valor de hora aula acima de outras instituições.

Desvantagens

A administração da faculdade está com falta de pessoal, o que ocasiona falta de organização e não cumprimento de prazos. Faltam recursos para os profissionais exercerem a função.

Cetec Educacional2019-06-15

Descobrir mais avaliações da Cetec Educacional.