Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) - Não voltaria a trabalhar nunca nesse escritório | Glassdoor.com.br

"Não voltaria a trabalhar nunca nesse escritório"

Ex-funcionário - Advogado em Rio de Janeiro

Trabalhou na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em por mais de 5 anos

Vantagens

Existe uma estrutura tecnológica boa para se trabalhar, com uma área de TI eficiente na solução de problemas. E a apresentação do escritório também é boa. Até a página 2.

Desvantagens

O escritório deveria investir mais em seus gestores e coordenadores. Os cargos de gestão e coordenação são ocupados, em sua grande maioria, por pessoas desqualificadas e sem qualquer preparo, principalmente em gestão pessoal. O nível educacional e a postura dos colaboradores, advogados e estagiários também é um ponto bastante negativo. E não há espaço para pensar fora da caixa. A cultura é de chegar, na área de massificado,...

Não deixar que talentos sejam desperdiçados.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2017-03-24

1. "Ótima"

Ex-funcionário - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Serviços Ocupacional em Rio de Janeiro

Trabalhou na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em por mais de um ano

Vantagens

Tratamento maravilhoso benefícios muito atraentes salários em dia ambiente de trabalho harmonioso somos tratados pelos sócios com muito respeito

Desvantagens

Não vejo ponto negativos pois fui Muito feliz no período que mantive no escritório amo todos e sou muito grata a todos lá pois me receberam de braços abertos

Que continuem assim são todos ótimos

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-25
  2. "Advogado"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em período integral

Vantagens

Ambiente de trabalhou bom, avaliação semestral com possibilidade de PLR as um ano.

Desvantagens

Falta reconhecimento dos Advogados mais antigos assim coming Plano de carreira. Remuneração abaixo da media de mercado.

Valorizem as pessoas que estão há mais tempo no escritório.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-06-27

Descobrir mais avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF).