Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) - Bom para aprender, mas necessita valorizar mais seus funcionários. | Glassdoor.com.br
  1. "Bom para aprender, mas necessita valorizar mais seus funcionários."

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em

Prós

Oportunidade de carreira, após entrar na empresa, pelo menos como estagiário, há grandes chances de ser efetivado, além do gestor ajudar muito, pelo menos a minha era, bom para aprendizado, experiência, e bom ambiente de trabalho.

Contras

Remuneração baixíssima, eu praticamente pago para trabalhar, pois como estigiário externo, nem ajuda de custo com almoço recebo, e o valor da passagem, nem cobre a passagem toda.

Precisam reconhecer e valorizar mais o funcionário, o escritório tem totais condições de remunerar melhor, é necessário um pouco mais de empatia com seus colaboradores, principalmente com o estagiário.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2018-11-28

1. "Ótima"

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Serviços Ocupacional em Rio de Janeiro

Trabalhou na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em por mais de um ano

Prós

Tratamento maravilhoso benefícios muito atraentes salários em dia ambiente de trabalho harmonioso somos tratados pelos sócios com muito respeito

Contras

Não vejo ponto negativos pois fui Muito feliz no período que mantive no escritório amo todos e sou muito grata a todos lá pois me receberam de braços abertos

Que continuem assim são todos ótimos

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-25

"Trabalho massificado"

Ex-funcionário - Advogado em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em período integral por menos de um ano

Prós

Escritório bem estruturado e bem localizado.

Contras

Majoritariamente trabalho de massa e de baixa complexidade, proporcionando pouca profundidade de desenvolvimento ao advogado tanto no curto quanto no longo prazo. Remuneração abaixo da média de mercado e desatualizada, sem perspectiva de adequação. Advogados e coordenadores com pouca ou reduzida experiência. Sócios e gestores distantes.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-08-06

Descobrir mais avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF).