Chilli Beans - Amo a chilli | Glassdoor.com.br

"Amo a chilli"

Coordenador em Barueri

Trabalha na Chilli Beans em

Prós

Ambiente descontraído. Clima apaixonante. Os funcionários são bem tratados, sempre ganham algum agrado, seja um presente ou uma festinha. Adoro trabalhar na CHILLI

Contras

Muita pressão para buscar as metas que são sempre muito agressivas. excesso de atribuições nas funções. Vc tem que fazer muito mais do que aquilo que foi contratado

VALorizar os funcionários fazendo um planejamento de carreira que fique claro para todos, para saber onde estão e até onde podem chegar em quanto tempo e com quanto esforço

Chilli Beans2019-02-21

1. "Muito boa"

Ex-prestador de serviços - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Chilli Beans em por mais de um ano

Prós

- ótimo ambiente de trabalho, companheiros de trabalho que se transformaram em amigos & família pra vida toda, basta adotar uma conduta receptiva; - acessibilidade a todos os departamentos, sem demasiada hierarquia; - empresa moderna, atualizada, tecnológica, diversificada e super 'mente aberta'; - melhores festas de confraternização, intituladas 'superdose'/'minidose', onde anualmente, são exibidas todas as... próximas inovações e alterações na empresa, regadas a música ao vivo, DJ sets, festas com open-bar para adeptos; - uniformes incríveis, coleções de óculos, relógios e acessórios maravilhosas e muita energia positiva.

Contras

- dependendo da franquia, a empresa pode faltar com determinados prazos; - não considera contratação de ex-funcionários, devido maus hábitos de outros, acho que generalizar assim, é muito radical.

Caito Maia, admiro imensamente o legado Chilli Beans, desde seu início na Augusta e no Mundo Mix. Acredito que a marca esteja subindo gradativamente o conceito de mercado, mas, aconselho que não se perca a identidade nightlife que é o espírito progenitor Chilli Beans. Sem exageros, claro. Consideraria a recontratação de ex-funcionários com certas condições impostas, também. No mais, muito obrigado por existir! Você... não faz ideia da importância que, indiretamente, ocasionou na minha vida. Obrigado.

Chilli Beans2019-11-13
  2. "Gosto"

Prestador de serviços atual - Vendedor

Trabalho na Chilli Beans em há menos de um ano

Prós

Treinamento muito bom e plano de carreira também.

Contras

Comissão muito baixa e sem pagamento de hora extra.

Chilli Beans2019-11-11

Descobrir mais avaliações da Chilli Beans.