Chleba Digital Agency - Abaixo da média entre o que as demais agencias podem proporcionar | Glassdoor.com.br
  1. "Abaixo da média entre o que as demais agencias podem proporcionar"

Mídia em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Chleba Digital Agency em

Prós

Localização bonita, prédio bacana, região legal para andar no horário de almoço tranquilamente. Benefícios compatíveis com o mercado (que na verdade é o sindicato que determina)

Contras

Pouca (nenhuma gestão), falta de clareza nas necessidades dos clientes. Os diretores não se atualizam, tomam as decisões sozinhos e só repassam o que querem, sem consultar quem está no cotidiano. Não passam informações para pessoas que começaram há pouco tempo. Não compartilham histórico da conta nem nada. Querem soluções sem explicar e sem preparar. No meu caso ainda, me contrataram como uma coisa, e quando foram... registrar, registraram outra. Os funcionários que ficam lá por muitos anos, estão engessados e desatualizados, e senti pena, pois os mesmos nem sabiam disso.

Atualiazem-se, atualize os funcionários, atualizem os computadores.

Chleba Digital Agency2019-03-13

1. "Mais prós do que contras."

em Curitiba

Trabalhou na Chleba Digital Agency em por mais de 9 anos

Prós

Reconhecimento profissional , oportunidade de crescimento, ótimos colegas de trabalho, excelentes salários e plano de saúde pago inteiro pela empresa.

Contras

Os horários não eram flexíveis, cobrança de crm desnecessária em alguns casos, fazendo com que o funcionário se sentisse preso em mostrar serviço mais do que fazer o serviço.

Chleba Digital Agency2019-06-04
  2. "Precisa melhorar os processos internos"

Ex-funcionário - Diretor De Arte

Trabalhou na Chleba Digital Agency em período integral por mais de 3 anos

Prós

Ambiente sem competição interna, pessoal muito legal para se trabalhar

Contras

A bagunça nos processos de trabalho e falta de planejamento prejudica a qualidade além de desgastar os profissionais, os prazos são irreais e a quantidade de trabalho muito grande, isso contribui muito para a quantidade de erros.

Investir em equipe permanente e em um ambiente mais leve

Chleba Digital Agency2019-08-21

Descobrir mais avaliações da Chleba Digital Agency.