Cibrapel - Fábrica, um bom lugar para aprender. | Glassdoor.com.br
  1. "Fábrica, um bom lugar para aprender."

Funcionário atual - Supervisor De Controle De Qualidade em Guapimirim

Trabalha na Cibrapel em

Vantagens

É uma ótima empresa para trabalhar, horário flexível,, a gerencia está sempre disposta a ensinar e ajudar no que for preciso. atende todos os funcionário com muito dedicação.

Desvantagens

Nesta empresa temos que aprender a trabalhar com pouco, pois os recurso são mínimos. em alguns setores temos pouca mão de obra. a estrutura física é bem antiga para os dias de hoje.

Primeiro ponto é a dedicação aos colaboradores que fazem a empresa crescer, com isso aumento nos salários base e depois investir na estrutura física.

Cibrapel2018-03-14

1. "Otima empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalhou na Cibrapel em por mais de um ano

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho Otima localizaçao Empresa muito bem estruturada Oportunidade de crescimento Gestores acessiveis Salario sempre em dia

Desvantagens

Nao possui Plano de cargos e salarios Nao tem plano de saude Nao tem participaçao nos lucros Nao tem plano odontologico Nao tem restaurante na empresa

Cibrapel2017-08-18
  2. "Cibrapel fábrica de papelão"

Ex-funcionário - Analista Contábil E Fiscal em Rio de Janeiro

Trabalhei na Cibrapel em por menos de um ano

Vantagens

Boa empresa, trabalhei em uma vaga temporária, e ao final do contrato fui dispensada, é uma boa empresa, o ruim é a localização na av. brasil

Desvantagens

Não há, é uma empresa pequena e que nao oferece muitos beneficios, é uma fábrica de papelão e tem uma localização muito perigosa, tem que andar até uma passarela e o risco de assalto na area é muito grande

Cibrapel2018-10-17

Descobrir mais avaliações da Cibrapel.