Clinipam - Avaliação | Glassdoor.com.br

"Avaliação"

Funcionário atual - Analista De Informação em Curitiba

Trabalha na Clinipam em

Vantagens

Empresa em constante crescimento, com boas condições, pagamentos de salário e benefícios sempre corretos e em dia, ambiente de trabalho saudável. Se preocupa com inovações dentro do setor que atua.

Desvantagens

Falta de planejamento em muitas atividades que envolvem os setores da empresa, trazendo dessa forma, uma escassez de companheirismo e a não formação de verdadeiras equipes de trabalhos.

Melhorar a cultura da empresa para formação de verdadeiras equipes, que tenham a mesma visão sobre os objetivos da empresa como um todo.

Clinipam2017-02-01

1. "muito bom"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em Curitiba

Trabalhei na Clinipam em por menos de um ano

Vantagens

boa estrutura, clima agradável, recursos humanos atencioso, bons colegas de trabalho, ambiente bom. pagamento correto do salário, bons benefícios.

Desvantagens

Poderia contar com um maior grau de segurança para com a entrada de pessoas nos setores administrativos. Evitando furtos e outros. No geral não há o que reclamar.

Clinipam2018-11-16
  2. "A empresa que se encontra em alta ascensão, mas que ainda precisa rever valores e culturas mediante ao cenário nacional/internacional do mercado, no âmbito de clima organizacional."

Funcionário atual - Analista De Marketing/Designer em Curitiba

Trabalha na Clinipam em

Vantagens

Respeito as leis trabalhistas; colaboradores do setor; benefícios que a empresa oferece; facilidade em negociar banco de horas; localização do espaço de trabalho.

Desvantagens

Remuneração salarial incompatível com a categoria/função na região; clareza nos objetivos nas demandas; dificuldade em tratar das demandas com as demais áreas da empresa; falta de plano de carreira e evolução profissional.

Reavaliar as tarefas e objetivos do setor de forma que fique clara tanto a gerência quanto aos seus colaboradores. Traçar e apresentar plano carreira: cargos e salários, com indicadores compatíveis com o setor. Compreender o papel de importância estratégica do setor para o crescimento e consolidação da empresa no mercado.

Clinipam2019-05-13

Descobrir mais avaliações da Clinipam.