Cobra Tecnologia - Empresa exploradora igual o banco que a subsidia | Glassdoor.com.br

"Empresa exploradora igual o banco que a subsidia"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Cobra Tecnologia em

Vantagens

O único ponto positivo é a vontade dos funcionários que ganham pouco e dão muito lucro a essa empresa e muitos não são reconhecidos. A união por partes dos funcionários para que tudo funcione.

Desvantagens

Poderia escrever um testamento sobre a empresa. Mas fica na síntese, uma empresa que desrespeita todos funcionários, com atitudes arbitrárias, soberba, não reconhecem os funcionários e quando precisam os exploram. Não exerce algumas boas práticas da empresa e expõe os funcionários a situações constrangedoras.

Não adianta dar conselho a presidência, a maioria são funcionários que nem concurso prestaram, então são indicados a esse cargos e praticam má fé contratando empresas já conhecidas.

Cobra Tecnologia2014-07-24

"recomendo"

Funcionário atual - Técnico em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalha na Cobra Tecnologia em

Vantagens

Bons beneficios.

Desvantagens

Nada a declarar.Estou satisfeito.Recomendo a qualquer pessoa.Ambiente de trabalho muito favoravel.Bons beneficios,ambiente de trabalho tranquilo

Cobra Tecnologia2018-10-13
  2. "Sincera"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Cobra Tecnologia em

Vantagens

Frutas, bolos aniversariantes, benefícios e home office. Ótimos treinamentos, excelente infraestrutura e bem estável por uma consultoria. ....................................

Desvantagens

Turnover e política de remuneração. .................................... .... ...................... RH ruim, Field péssimo, sem.PLR e handover muito alto.........

Trocar o diretor de RH

Cobra Tecnologia2019-06-08

Descobrir mais avaliações da Cobra Tecnologia.