Cobra Tecnologia - Se por acaso você passar no concurso, pense bastante se vale a pena assumir. | Glassdoor.com.br

"Se por acaso você passar no concurso, pense bastante se vale a pena assumir."

Funcionário atual - Especialista De Sistemas em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Cobra Tecnologia em

Vantagens

Ambiente de trabalho, estações de trabalho e máquinas satisfatórios. Estacionamento interno.

Desvantagens

Modelo de fábrica de software defasado, objetivando apenas faturam entorno. Estimulando competição entre equipes por meio de meta mensal, havendo sempre represálias e pressão por parte dos gerentes/coordenadores. Salários abaixo da realidade do mercado para profissionais de grande porte (Cobol, natural, jcl)

Maior valorização dos profissionais através da implantação de plano de carreira e de previdência. Alteração de modelo de fábrica de software utilizado com maior comunicação entre cliente e fábrica, fornecendo maior qualidade nos produtos e não apenas no faturam entorno.

Cobra Tecnologia2015-03-03

"recomendo"

Funcionário atual - Técnico em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalha na Cobra Tecnologia em

Vantagens

Bons beneficios.

Desvantagens

Nada a declarar.Estou satisfeito.Recomendo a qualquer pessoa.Ambiente de trabalho muito favoravel.Bons beneficios,ambiente de trabalho tranquilo

Cobra Tecnologia2018-10-13
  2. "Sincera"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Cobra Tecnologia em

Vantagens

Frutas, bolos aniversariantes, benefícios e home office. Ótimos treinamentos, excelente infraestrutura e bem estável por uma consultoria. ....................................

Desvantagens

Turnover e política de remuneração. .................................... .... ...................... RH ruim, Field péssimo, sem.PLR e handover muito alto.........

Trocar o diretor de RH

Cobra Tecnologia2019-06-08

Descobrir mais avaliações da Cobra Tecnologia.