Colégio Flama - boa empresa para iniciar a carreira profissional. | Glassdoor.com.br
  1. "boa empresa para iniciar a carreira profissional."

Professor em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalhou na Colégio Flama em por mais de 2 anos

Prós

versatilidade e dinâmica são as principais característica de empresa do ramo de educação, qual o aproveitamento de alunos no quadro de funcionários e uma constante.

Contras

O salario dos professores como forma geral de mercado e baixo, refletindo assim a escolha de muitos em fugir da area de educação. Nesta empresa a rotatividade e constante.

Colégio Flama2016-04-18

1. "Melhor lugar para se trabalhar"

em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalha na Colégio Flama em

Prós

Equipe unida e organizada qualidade excepcional no atendimento e acompanhamento com possível resolução dos problemas. Também tem detalhe de acreditar nos talentos da Casa.

Contras

Salario poderia ser um pouco maior pois nossa dedicação poderia ser mais valorizada. Somente neste detalhe é que nós remete a procurar outro a mais para trabalhar.

Colégio Flama2018-11-03
  2. "boa"

em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Trabalha na Colégio Flama em

Prós

estrutura muito boa de trabalho e respeito aos funcionarios. Salarios pagos em dia, apoio total em qualquer situação de trabalho. limpesa do ambiente de trabalho

Contras

disciplina dos alunos. o mau comportamento deveria ser punido com mais rigor. isso claboraria para um melhor rendimento academico de algumas turmas

Colégio Flama2017-11-04

Descobrir mais avaliações da Colégio Flama.