Colortel Sistemas Eletrônicos - Empresa para acomodados. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa para acomodados."

Ex-funcionário - Assistente Comercial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Colortel Sistemas Eletrônicos em por mais de 3 anos

Vantagens

A empresa possui um pacote de benefícios atrativo, pagamento sempre em dia, ambiente descontraído, gestores dispostos a ouvir mesmo que não possam fazer nada.

Desvantagens

Empresa não possui cargos e salários estruturados, falta de oportunidade de crescimento onde o presidente prefere colocar sempre pessoas de fora em cargos mais altos quando ficam disponíveis, gestores não dão feedback, falta de treinamento adequado, trabalho não é reconhecido.

Conhecer melhor seus funcionários, dar oportunidades para pessoas que estão na empresa ha mais tempo, colocar pessoas certas nos cargos de gestão.

Colortel Sistemas Eletrônicos2016-04-09

1. "Boa Empresa"

Ex-funcionário - Técnico Em Eletrônica em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Colortel Sistemas Eletrônicos em por mais de 4 anos

Vantagens

-Empresa muito boa de se trabalhar, paga em dia. -benefícios bons, oferece uma boa estabilidade ao funcionário. -Os funcionários são pessoas alegres e descontraídas. -Ambiente muito gostoso de se trabalhar, eu Particularmente amava trabalhar lá, mas infelizmente tive que sair.

Desvantagens

-Não tem plano de carreira. -Gerência as vezes deixa o poder subir a cabeça e são desorganizados com algumas coisas. Mas nada que desanime e que não seja resolvido.

Colortel Sistemas Eletrônicos2018-08-08
  2. "Boa empresa mas sem muitos incentivos"

Funcionário atual - Analista em Rio de Janeiro

Trabalha na Colortel Sistemas Eletrônicos em

Vantagens

Bons benefícios, boa estrutura, ambiente de camaradagem, a nova diretora tem boas ideias. Empresa para quem busca estabilidade. O horário de saída é respeitado na maioria dos dias.

Desvantagens

Falta de programa de cargos e salários, péssima localização, há nenhum incentivo para evoluir, não há treinamentos (somente para a área técnica) e programas de incentivos.

Investir em formar uma área de RH pois faz muita falta aos funcionários.

Colortel Sistemas Eletrônicos2019-05-21

Descobrir mais avaliações da Colortel Sistemas Eletrônicos.