Comercial de Tintas Guaçu - Uma empresa onde se quando se faz bem seu trabalho, tem a oportunidade de ficar muito tempo. | Glassdoor.com.br
  1. "Uma empresa onde se quando se faz bem seu trabalho, tem a oportunidade de ficar muito tempo."

Funcionário atual - Analista Fiscal em Mogi-Guaçu

Trabalha na Comercial de Tintas Guaçu em

Vantagens

Ambiente bem aberto sem muita pressão onde a gerência se mostra bem democrática dando valor às opiniões dos colaboradores. Possibilidade de contato direto com o proprietário.

Desvantagens

Por ser uma empresa familiar tradicional não muito estruturada na sua 1º geração, dispõe de pontos negativos que precisam melhorar, tais como, uma visão mais colaborativa na questão de valorização dos colaboradores, falta a informação clara aos stakeholders sobre a sua missão, visão e valores, empresa foca muito nas vendas onde se acaba focando demais um departamento e deixando de lado fatores motivacionais importantes...

Oferecer uma remuneração com benefícios e oportunidades de crescimento profissional visando atrair colaboradores qualificados profissionalmente para assim ter a oportunidade de agregar riqueza cultural para a empresa e ser ainda mais competitiva no mercado.

Comercial de Tintas Guaçu2015-08-08

1. "quem ama o que faz não tem trabalho."

Funcionário atual - Vendedor Externo em Mogi-Guaçu

Trabalha na Comercial de Tintas Guaçu em

Vantagens

Uma empresa muito boa e sólida com muitos parceiros e colaboradores

Desvantagens

Administração e valorização entre os funcionários

Valorizar os funcionários, motivar os funcionários fazer cursos para pintores.

Comercial de Tintas Guaçu2015-06-12
  2. "faco minha parte para que melhore"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Comercial de Tintas Guaçu em

Vantagens

A cada ano que passa eu aprendo mais

Desvantagens

Muitos para mandar e poucos para fazer

Aceitar novas ideias, aceitar sugestões para que o serviço fique mais agradável

Comercial de Tintas Guaçu2015-08-02

Descobrir mais avaliações da Comercial de Tintas Guaçu.