Companhia Siderurgica do Pecem - Muito serviço (alguns desnecessários), muita cobrança, muita pressão... mas o salário é acima do que se paga no mercado, principalmente se falando em Ceará. | Glassdoor.com.br
  1. "Muito serviço (alguns desnecessários), muita cobrança, muita pressão... mas o salário é acima do que se paga no mercado, principalmente se falando em Ceará."

Senior Analyst em São Gonçalo do Amarante, Ceará

Trabalha na Companhia Siderurgica do Pecem em

Prós

Funcionários ajudam bastante uns aos outros, existe plano de carreira, benefícios e salário são bons, grande preocupação com segurança, equipamentos e infraestrutura muito boa. Ótimo lugar para aprender e adquirir experiência profissional e técnica.

Contras

Se faz muita hora extra, quase não se tem folga, quando não esta trabalhando na usina se esta trabalhando em casa. Gerentes, Gerentes Gerais e Superintendente são extremamente workaholics e acreditam que todos abaixo deles devam ser assim também. Não há vida social.

Companhia Siderurgica do Pecem2018-10-31

1. "Aprendiz PCD"

Ex-estagiário - Aprendiz PCD em São Gonçalo do Amarante, Ceará

Trabalhei na Companhia Siderurgica do Pecem em por menos de um ano

Prós

O ambiente o respeito a educação, a prioridade com com a sua segurança, vale alimentação e demais planos

Contras

Seria perfeito se o meus gestores não omitisse o aprendiz, tratando o como parte do grupo e ensinando sem omissão.

Verificar junto ao gestor do programa aprendiz PCD se realmente eles estão gostando, se o pessoal estão realmente lhe passando conhecimentos, se eles te dão condições de aprender etc. Pra que não ocorra com os próximos o que ocorreu comigo.

Companhia Siderurgica do Pecem2019-08-28
  2. "NA"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Companhia Siderurgica do Pecem em período integral

Prós

Plano de saúde e odontológico, vale alimentação

Contras

Salário abaixo do piso de engenheiro.

Companhia Siderurgica do Pecem2019-09-09

Descobrir mais avaliações da Companhia Siderurgica do Pecem.