Companhia Siderurgica do Pecem - pra mim zero é pouco | Glassdoor.com.br

"pra mim zero é pouco"

Técnico Em Suporte Técnico Pleno em São Gonçalo do Amarante, Ceará

Trabalha na Companhia Siderurgica do Pecem em

Prós

Nao valorizar reconhecimento e investimento em novas capacitações dos colaboradores familiares, sabendo que terá retorno dentro da própria empresa. Equipe unida e esforçada a dar o melhor para obterem maiores resultados, não pensa nisso Confiança entre os colaboradores. Desenvolvimento em conjunto. Foco em crescimento

Contras

1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10.... Metas e planos que não se realizam.

colocar esses pessoal de fora(minas gerais,rio de janeiro e são paulo) que estão na empresa que não estão sabendo administra-la(curso de gestão de pessoas)

Companhia Siderurgica do Pecem2019-01-24

"Uma excelente empresa, até 2016"

Ex-funcionário - Analista em Fortaleza, Ceará
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Companhia Siderurgica do Pecem em período integral por mais de 5 anos

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho, transporte até a empresa

Contras

Cultura organizacional, não valorização dos mais antigos

Repensem as estratégias e parem de menosprezar as pessoas que estão aí desde o começo, que ralaram bastante pra fazer a CSP acontecer.

Companhia Siderurgica do Pecem2019-09-30
  2. "Boa empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Espacialista de suprimentos em São Gonçalo do Amarante, Ceará

Trabalha na Companhia Siderurgica do Pecem em período integral há mais de 5 anos

Prós

Benefícios Ramo de atuação Bom ambiente de trabalho

Contras

Salário compatível com o mercado local e não com o ramo siderúrgico. Nao tem previdência privada Longe de Fortaleza

Acompanhar salario da sidesiderurgia e Mineração.

Companhia Siderurgica do Pecem2019-10-03

Descobrir mais avaliações da Companhia Siderurgica do Pecem.