Companhia de Idiomas - ótimo lugar para trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "ótimo lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Preza sempre pela qualidade de vida do colaborador, aqui sempre construímos junto as sócias o futuro da Empresa e isso nos deixa cada vez mais comprometido com o planejamento.

Desvantagens

Creio que o salário fixo deveria ser maior pela responsabilidade que nos é exigida. Uma das coisas que me incomodam também é a quantidade horas trabalhadas semanalmente.

Companhia de Idiomas2016-07-23

1. "Avaliação do suporte dado ao professor"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Além do suporte acadêmico e administrativo ser fantástico a empresa é bastante humana, sempre promovendo atividades voluntárias e promovendo atividades de desenvolvimento do seu pessoal.

Desvantagens

O contato face- face poderia ser mais frequente pois é muito gratificante participar das reuniões presencias junto aos outros professores, corpo administrativo e as sócias proprietárias.

Companhia de Idiomas2019-04-30
  2. "Empresa muito ética, transparente e realmente preocupada com os funcionários."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Ética e transparência em 1º lugar. Sócias-diretoras são de extrema confiança e competência, assim como equipe administrativa de forma geral. Processo seletivo para professores é rigoroso. Existe uma preocupação real com a qualidade do serviço prestado. Empresa aberta a mudanças e sempre ouvindo atentamente a equipe, que é bem colaborativa. Qualidade de vida também é um valor relevante para a empresa que permite o trabalho...

Desvantagens

Acho a remuneração fixa e variável baixa quando levamos em conta as responsabilidades de cada funcionário. Apesar de ser de pequeno porte, a empresa tem muitos departamentos e poucos responsáveis por eles. Acho que por conta disso a carga de trabalho acaba sendo mais alta se comparada à remuneração, que poderia ser mais compatível com o que é exigido de cada um em relação ao trabalho do dia a dia e as metas. O valor hora/aula...

Companhia de Idiomas2019-04-30

Descobrir mais avaliações da Companhia de Idiomas.