Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES - A melhor empresa que eu já fiz parte. | Glassdoor.com.br
  1. "A melhor empresa que eu já fiz parte."

Funcionário atual - Agente De Atendimento I em São Carlos, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

A empresa valoriza seus funcionários, oferecendo um ótimo ambiente para trabalho, benefícios muito bons, e iniciativas de motivação que me faz muito satisfeito.

Desvantagens

como todo processo há burocracia, que as vezes impede os processos de serem realizados com mais rapidez, como as liberações nos processos de manutenção ou funilaria e demais.

Procurar entender a realidade das menores lojas quanto a cobrança das metas, já que tem naturalmente um fluxo menor e uma frota menor.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2017-11-18

1. "Excelente ambiente para crescimento profissional."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários na média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-06-14
  2. "Era uma ótima empresa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Nao atrasa salario , bom ambiente ,convenio bradesco dental, apesar de nao ser bom o convenio para funcionario é Amil 400 e tem um premio de 100 reais. O local de trabalho é muito bonito e aconchegante.

Desvantagens

Antes da Fusao com a locamerica , a Unidas era muito preocupada com a satisfação do funcionário, agora o foco é só lucro,o convenio era bom agora não mais, e fazem muita diferença entre as classes de funcionário. Tanto é que o convenio de Gerente para cima é melhor .

Recupere a preocupação com o funcionário em todos os aspectos.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-06-19

Descobrir mais avaliações da Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES.