Concentrix - Avaliação | Glassdoor.com.br

"Avaliação"

Agente De Atendimento (SAC) em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Concentrix em

Prós

A empresa efetua o pagamento em dias,gera oportunidade de crescimento dentro do esperado.Ambiente organizacional e cultura favoráveis,a gestão colaborativa.

Contras

A empresa não oferece banco de horas o que poderia ajudar muito principalmente os agente,pois existe uma tolerância de 15 minutos.Para motivar mais ainda as pessoas devia ser criado um programa de incentivo variável e participação de lucro para estimular os colaboradores atingir os resultados.

Poderia se criar um plano motivacional,as pessoas até gostam do ambiente,da cultura e do tratamento que a empresa nos oferece,o que falta são incentivos variáveis e PL ,para que as pessoas gerarem mais resultado no cumprimento das metas e redução do absenteísmo.

Concentrix2019-04-15

1. "Ótima Empresa!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente de trabalho muito agradável. Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras

Benefícios e salários deixam a desejar

Concentrix2019-10-29
  2. "Ótima Empresa"

Funcionário atual - Analista Júnior em Barueri

Trabalha na Concentrix em período integral há mais de um ano

Prós

Uma empresa diversificada, que aceita você do jeito que você é, e enxerga o seu profissional!

Contras

Deixa a desejar quanto a promoções, muitos colaboradores capacitados não são promovidos por requisitos sem nexo do RH

Meu conselho hoje é que a empresa dê mais oportunidades aos colaboradores, busque dentro antes de buscar fora, diversos colaboradores estão em busca de crescimento e estão sempre engajados em seus objetivos.

Concentrix2019-11-13

Descobrir mais avaliações da Concentrix.