Concreteira Nazaré - Empresa boa, com potencial, mas bastante atrasada em termos de processos | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa, com potencial, mas bastante atrasada em termos de processos"

Estagiário em Belém, Pará

Trabalhei na Concreteira Nazaré em por menos de um ano

Prós

Bom ambiente de trabalho, pessoas empáticas e dispostas a ajudar, flexibilidade. Nunca tive problemas com a empresa e funcionários. A estrutura dos setores deixa a desejar, mas o clima é bom e compensa.

Contras

Processos arcaicos, não existe plano de desenvolvimento para os colaboradores, benefícios deixam a desejar. A empresa precisa se atualizar de acordo com o mercado.

Atualizar processos, implementar planos de desenvolvimento e retenção de colaboradores, melhorar benefícios.

Concreteira Nazaré2018-08-19

1. "Ótima"

Serviços Gerais em Belém, Pará

Trabalhou na Concreteira Nazaré em por mais de 4 anos

Prós

União, companheirismo e trabalho em equipe e liderança e o crescimento na empresa,pontualidade e compromisso com a enpresa e honestidade e sentir-se bem com a enpresa

Contras

Não tem nenhum ponto negativo. Pois fui bem n trabalho com os colegas e com a empresa e todos foram todos companheiros e colaboradores.enfim tudo certo

Concreteira Nazaré2018-12-13
  2. "Ruim"

Operador Central De Usina De Concreto em Belém, Pará

Trabalhei na Concreteira Nazaré em por menos de um ano

Prós

Sempre pagou nossos salários em dia.

Contras

Não paga hora extra mas exige q trabalhe fora do horário incluindo sábados e alguns domingos chegou a ser cogitado mas nunca cheguei trabalhar,pagavam uma tal d produção q ninguém nunca entendeu os cálculos e ainda sim fui demitido por não querer passar mais do horário de trabalho pq a tal produção estava atrasada.

Ouvir os funcionários, não sempre mas ter um contato não mata ninguém. não demitir alguém por estar pedindo seus direitos já q os deveres estavam sendo feito muito bem.

Concreteira Nazaré2015-01-28

Descobrir mais avaliações da Concreteira Nazaré.