Conforlab - Conforlab uma empresa do futuro | Glassdoor.com.br
  1. "Conforlab uma empresa do futuro"

Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Conforlab em

Prós

A visão empreendedora, a empresa com certeza está se adaptando para estabelecer um posição renomada na industria 4.0. Investimento na melhoria e aprimoramento de sua equipe.

Contras

A empresa estabelece um grande laço de confiança para com seus colaboradores, muitos são totalmente capacitados graças a Conforlab, porem alguns não tem a visão de crescimento continuo da empresa e estacionam em seus cargos.

Tenho de dar os saudações pela visão empreendedora e voto de confiança em todos os colaboradores em seus diversos departamentos.

Conforlab2018-07-05

1. "Uma empresa que tem no DNA a valorização do colaborador e de seus clientes"

Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Conforlab em

Prós

O ambiente organizacional é muito bom, há o incentivo para crescimento profissional do colaborador, há uma constante busca por melhoria dos processos e inovações, propiciando um ambiente que gera grande motivação aos colaboradores. A empresa preza pela excelência no atendimento ao cliente e tem em seu DNA a valorização dos colaboradores (funcionários e parceiros).

Contras

O plano de carreira ainda é um pouco burocrático e confuso. Penso que um plano de carreira mais claro e bem definido pode-se tornar uma motivação a mais para os colaboradores. O valor do vale refeição e alimentação são incompatíveis com os praticados pelos restaurantes da grande São Paulo.

A Conforlab tem crescido exponencialmente ano após ano. A instalações físicas da empresa comportaram este crescimento até o momento, mas em pouco tempo este fator poderá ser limitante (inibir o crescimento). Penso se fazer necessária a expansão do espaço físico da empresa. Com espaços mais adequados, certamente haverá uma melhoria na qualidade de vida e trabalho de cada colaborador e isso se refletirá em um maior... crescimento da empresa.

Conforlab2018-06-28
  2. "Conforlab uma empresa do futuro."

Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Conforlab em

Prós

Empresa que aposta no talento de cada colaborador e possibilita a capacitação! ótimo ambiente para quem deseja aprender e crescer em aspectos de conhecimento. Ótimo plano de incentivo e ambiente descontraído !

Contras

Os pontos fracos estão em processo de reconhecimento e aprimoramento para se tornarem pontos fortes. Esse é o essencial para permanecer no disputado mercado, reconhecer as fraquezas é essencial para torna-las forças.

O que eu aconselharia já é praticado, minha opinião é que para tudo correr bem rumo ao progresso é ter um microambiente satisfatório, tudo é feito de pessoas empenhadas e com vontade de crescer, e a Conforlab se preocupa com essa condição.

Conforlab2018-06-25

Descobrir mais avaliações da Conforlab.