Conservas Oderich - Péssima valorização da mão de obra. | Glassdoor.com.br
  1. "Péssima valorização da mão de obra."

Funcionário atual - Ajudante De Mecânico em Eldorado do Sul

Trabalha na Conservas Oderich em

Vantagens

salario sempre em dia, transporte fretado, refeiçoes no local. Suprimentos operacionais, ferramentas, epi's e uniforme geralmente estão sempre a disposição.

Desvantagens

A empresa conta com um plano de carreira que não funciona. Você entra com uma boa perspectiva de crescimento, porem com o passar dos anos, percebe que os seus superiores não possuem autonomia nenhuma para dar oportunidades para seus subordinados e no momento em que são cobrados, poem a responsabilidade na maris da empresa que nunca pode liberar promoções. Ouro ponto ruim e que a empresa não da prioridade para acordos,...

Valorizar seus funcionários

Conservas Oderich2017-12-31

1. "Ótima"

Funcionário atual - Auxiliar De PCP em Orizona

Trabalha na Conservas Oderich em

Vantagens

Oportunidade de crescimento. Oferice cursos para aprimorar nossos conhecimentos em diversos seguimentos profissionais. Onde pude conhecer sobre o comércio Internacional

Desvantagens

Não tenho pontos negativos todos da equipe empenha em um resultado positivo na produção... com uma ótima gerência. Ótimos colegas de trabalho

Conservas Oderich2018-10-15
  2. "Empresa correta e boa de trabalhar, mas com poucas possibilidades de crescimento"

Funcionário atual - Analista De Manutenção em Eldorado do Sul

Trabalha na Conservas Oderich em

Vantagens

Benefícios e pagamento sempre em dia, almoço no local, vale transporte, participação de lucros e resultados, creche na empresa para filhos das funcionárias

Desvantagens

Falta de plano de carreira o que gera dificuldade para o funcionário ter previsão de suas possibilidades de crescimento e planejar uma carreira dentro da empresa

Conservas Oderich2019-06-17

Descobrir mais avaliações da Conservas Oderich.