Consilos - Para início de carreira é um bom lugar, no máximo 2 anos. | Glassdoor.com.br
  1. "Para início de carreira é um bom lugar, no máximo 2 anos."

Funcionário atual - Desenhista Projetista em Cascavel, Parana

Trabalha na Consilos em

Vantagens

As pessoas que trabalham aqui são competentes e prestativas, sempre ajudam quando solicitado. Os ambientes são climatizados. Há a disponibilização de bebidas quentes (chá e café) para o setor administrativo da empresa.

Desvantagens

O local disponibilizado para almoço e descanso está sempre sujo e não é confortável, não há reconhecimento de esforço e dedicação, sempre valorizam pessoas com experiência de fora.

Valorização do funcionário interno e investimento nas áreas de descanso.

Consilos2019-01-23

1. "empresa otima"

Funcionário atual - Técnico De Segurança Do Trabalho em Cascavel, Parana

Trabalha na Consilos em

Vantagens

empresa muito boa de trabalhar ótima gerencia e equipe de trabalho nada de mal a falar dessa empresa que me deu oportunidade de experiencia no

Desvantagens

na verdade não tenho pontos negativos a respeito dessa empresa, empresa boa so tem muito chefe na cadeia produtiva o restante muito bom de tra

Consilos2017-07-28
  2. "Empresa otima, porem pode melhorar"

Funcionário atual - Soldador II em Cascavel, Parana

Trabalha na Consilos em

Vantagens

Os chefes aparentemente buscam aperfeiçoamento constante para melhoria do trabalho e da produçao

Desvantagens

Exesso de regras como "é proibido o uso de celulares seja para ligaçoes, mensagens de texto ou uso da calculadora". Como assim, ate fazer contas no celular é proibido? Regra desnecessaria

A grande maioria dos funcinarios da empresa sao peritos dentro das suas areas, ouvi-los é uma otima forma de buscar o aperfeiçoamento que a empresa tanto busca

Consilos2015-06-19

Descobrir mais avaliações da Consilos.