Construtora Conic - Maravilhoso | Glassdoor.com.br
  1. "Maravilhoso"

Recepcionista Telefonista em Recife, Pernambuco

Trabalha na Construtora Conic em

Prós

Tudo é maravilhoso, lá eu levo algumas vezes a minha filha. Meus colegas de trabalho são maravilhosos também. A minha chefe é muito boa comigo. Mas no momento estou ausente, porém logo irei voltar

Contras

Não nada do que reclamar sobre a minha empresa, pois lá é um ótimo lugar como já citei. Todos são gentis e educados (até mesmo o porteiro). Realmente, não tenho do que reclamar

Construtora Conic2017-09-11

1. "Empresa muito boa!"

Coordenador De Relacionamento em Recife, Pernambuco

Trabalhei na Construtora Conic em por menos de um ano

Prós

Clima organizacional é muito bom e tranquilo. Todos colaboram. A gestão de RH é muito boa e competente, atendendo a todos de forma a manter um clima saudável

Contras

A empresa precisa tornar suas decisões menos familiares. Está em processo de aprimoramento mais ainda precisa tornar-se menos familiar. Certamente chegará lá.

Construtora Conic2019-05-13
  2. "Depende do gestor"

Estagiário em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Construtora Conic em por mais de um ano

Prós

Os supervisores deveriam ter mais contato com a equipe técnica das obras e não apenas com os gestores das mesmas. o aprendizado do estágio depende do gestor.

Contras

Muita burocracia, não há grande possibilidade de crescimento dentro da empresa. geralmente contratam pessoas externas e não promovem os que jjá fazem parte

Construtora Conic2019-06-11

Descobrir mais avaliações da Construtora Conic.