Construtora Conic - Empresa satisfatória | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa satisfatória"

Técnico De Segurança em Recife, Pernambuco

Trabalha na Construtora Conic em

Prós

Oportunidade de crescimento profissional, a empresa valoriza os profissional visando segurança em primeiro lugar, ambiente de trabalho bem familiar.

Contras

A empresa não disponibiliza benefícios ao colaboradores que estão locados na obras, os benefícios são só para os profissionais do escritório central.

Ter mais atenção pelos colaboradores que estão nas obras, afinal o capital da empresa vem através da obras.

Construtora Conic2019-03-28

1. "Maravilhoso"

Recepcionista Telefonista em Recife, Pernambuco

Trabalha na Construtora Conic em

Prós

Tudo é maravilhoso, lá eu levo algumas vezes a minha filha. Meus colegas de trabalho são maravilhosos também. A minha chefe é muito boa comigo. Mas no momento estou ausente, porém logo irei voltar

Contras

Não nada do que reclamar sobre a minha empresa, pois lá é um ótimo lugar como já citei. Todos são gentis e educados (até mesmo o porteiro). Realmente, não tenho do que reclamar

Construtora Conic2017-09-11
  2. "Depende do gestor"

Estagiário em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Construtora Conic em por mais de um ano

Prós

Os supervisores deveriam ter mais contato com a equipe técnica das obras e não apenas com os gestores das mesmas. o aprendizado do estágio depende do gestor.

Contras

Muita burocracia, não há grande possibilidade de crescimento dentro da empresa. geralmente contratam pessoas externas e não promovem os que jjá fazem parte

Construtora Conic2019-06-11

Descobrir mais avaliações da Construtora Conic.