Contac Contabilidade - Empresa para aprendizado | Glassdoor.com.br

"Empresa para aprendizado"

Funcionário atual - Analista Fiscal Pleno em Goiânia

Trabalha na Contac Contabilidade em

Vantagens

Bons companheiros de trabalho, ambiente bom, ótimo aprendizado, empresa com ótima didática com vários ensinamentos e pessoas nos cargos de chefia são preparadas e bem capacitadas para a função

Desvantagens

Plano de carreira fraco, parte do rh fraca onde a comunicação com departamento e ruim e falta um pouco de empenho por parte por parte do departamento para resolver problemas simples

Contac Contabilidade2018-05-12

"empresa pequena com cara de grande"

Ex-funcionário - ANALISTA CONTÁBIL em Curitiba

Trabalhei na Contac Contabilidade em por menos de um ano

Vantagens

Planejamento da mão-de-obra. Integração. Aprendizagem e desenvolvimento. Gestão de desempenho. flexível. valor ao cliente e funcionarios. Remuneração e benefícios. Cultura e organização

Desvantagens

Equipes não respeitam seus líderes; Brigas e conflitos de egos e de poder; Pouco conhecimento do produto; Falta comprometimento com o resultado; Equipe despreparada e desmotivada; Dificuldade em encarar a Realidade; Metas e planos que não se realizam.

Contac Contabilidade2017-03-28
  2. "Precisa de muita mudança para ter qualidade."

Funcionário atual - Assistente Contábil Fiscal em Goiânia

Trabalha na Contac Contabilidade em

Vantagens

Ótimo vale refeição e desconta 1 real na folha de pagamento. Entrei sem experiência nenhuma e ensinam bem tudo que sei aprendi aqui. .

Desvantagens

Empresa desorganizada muitos funcionários não tem crachá não te uniforme. Se quebra alguma coisa não arruma não se preocupa com o bem estar do funcionário não tem equipamentos de proteção.

A presidencia poderia olhar mais para o lado da segurança dos funcionários, ter um controle nde entrada e saída dos funcionários não somente as câmaras. E muito importante ter qualidade no trabalho.

Contac Contabilidade2019-02-05

Descobrir mais avaliações da Contac Contabilidade.