Contentools - Bom no começo | Glassdoor.com.br
  1. "Bom no começo"

Ex-funcionário - Coordenador em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na Contentools em por menos de um ano

Vantagens

Empresa te proporciona um crescimento rápido nos primeiros meses e toda a euforia de estar começando e do ambiente descontraído deixa tudo mais empolgante. A maioria dos funcionários são legais e você poderá contar com eles em diversas situações de sua vida.

Desvantagens

A empresa tem pouco seriedade. Isto se comprova em diversas situações. Por exemplo, fornecer bons equipamentos de trabalho para o dia a dia é uma luta para conseguir. Porém, dinheiro para happy hour ou decoração é mais fácil. Estas confraternizações acabam fazendo o pessoal ficar mais tempo na empresa, mas acaba maquiando os erros cometidos. O pior é que quando você vai embora parece que acabou todo o amor e só surge...

Em minha opinião faltou a empresa amadurecer e ainda falta ouvir os funcionários e até mesmo dar mais valor à eles. É preciso mais humildade, aprender com os erros e valorizar mais a equipe.

Contentools2018-06-08

1. "Muito empolgado em fazer parte desse time incrível e com grandes ambições."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Contentools em

Vantagens

Empresa com grandes ambições. Está se tornando global, já com diversos clientes espalhados pelo mundo. Ambiente de trabalho é muito bom, mesmo com muitos colaboradores trabalhando remoto todos tem acesso a todas as informações importantes da empresa e facilidade em se falar. As ferramentas e metodologias utilizadas para realizar essa integração da equipe são boas e funcionam. As pessoas estão numa mesma vibe de crescimento...

Desvantagens

Ainda não consigo visualizar pontos negativos que mereçam ser destacados. Quem sabe a remuneração poderia ser maior para se igualar aos grandes players mundiais. Ou como o foco é o mercado global a remuneração poderia ser em outra moeda e não BRL.

Contentools2019-04-06
  2. "Redator Freelancer"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Contentools em

Vantagens

Flexibilidade de horário, contato direto com cliente

Desvantagens

A comunidade não se preocupa com o bem estar dos redatores

Contentools2019-06-27

Descobrir mais avaliações da Contentools.