Copergás - Gosto do que faço,gosto da empresa,aprendi muito e sempre me propus a crescer. | Glassdoor.com.br
  1. "Gosto do que faço,gosto da empresa,aprendi muito e sempre me propus a crescer."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Copergás em

Vantagens

plano de saúde

Desvantagens

*Funcionários com mais tempo de trabalho e que trabalha muito bem,é deixado de existir dentro da empresa em questão de remuneração e cargo,devido a burocracia de promover jovens,que nem trabalhar quer,somente fazem dos antigos seus estepes. *Líderes que não sabem conservar seus funcionários,por falta de diálogo e paciência,a grosseria toma conta do ambiente,e as cobranças sufocam qualquer um. *Salário praticamente...

Dar mais valor aos funcionários com mais tempo de trabalho,pois se estão ali tanto tempo é porque tem seu valor. Remunerar melhor os mesmos para que estes tenham entusiasmo e possam dar uma vida melhor aos seus,mesmo porque não é todos que tem o privilégio de ter o salário com um valor devido ao que faz,atender o público hoje é muito difícil,são pessoas mau humoradas,sem educação,sem noção do que quer,fazer isto tudo...

Copergás2014-05-05

1. "Satisfeita com a experiência que eu tive"

Ex-funcionário - Estagiário em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Copergás em por mais de um ano

Vantagens

Empresa que tem ótimos benefícios, a bolsa de estágio com mais os benefícios são muito bons comparado ao mercado atual, ambiente bom de se trabalhar, aprender bastante, e se pudesse voltaria a trabalhar lá.

Desvantagens

O que a empresa tem de negativo ao meu ponto de vista é que não tem possibilidade de contratação por ser uma empresa de economia mista, é necessário concurso público.

Copergás2019-02-12
  2. "Ótima empresa, mas não se preocupa em reter talentos"

Ex-funcionário - Técnico Operacional em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Copergás em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

"Estabilidade", plano de saúde, plano odontológico, Vale Refeição e Alimentação (é apenas um valor, mas você pode dividir entre alimentação e refeição), Vale Transporte

Desvantagens

Falta de incentivo à qualificação. Falta de preocupação em reter talentos. Chefias escolhidas por indicação política.

Aprovar PCCs

Copergás2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Copergás.